imagesCAFLSCQMO Pequeno Pajé é uma organização paralela com as atividades dos Templos do Amanhecer, e destina-se a ambientar as crianças com a atividade mediúnica... sem praticar o mediunismo. O Pequeno Pajé se incumbe de satisfazer as necessidades psicológicas - as crianças brincam, cantam, recebem passes e são tratadas pelos Mentores Espirituais - - isto sem falar em mediunidade, espiritismo ou religião. Ponto de partida natural que favoreça o caminhar de encontro a si mesmo, sem superstições e sem falsos preconceitos... O texto acima foi extraído do Livro "O Pequeno Pajé" - 1ª edição (1991).!”

Parábolas são pequenas histórias que Jesus contava, tendo como personagens as coisas e as pessoas da época: pescadores, trigo, mar, uvas, pastores, festas da época. Jesus contava histórias porque, além de facilitar o entendimento dos seus ensinamentos, são fáceis de lembrar e de contar aos outros.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Faustininha

Salve Deus!

Faustina era uma senhora que vivia na Terra, não gostava de crianças de jeito nenhum mas, a despeito dessa maneira de viver, conseguiu se libertar dos seus compromissos cármicos e, ao desencarnar foi se evoluindo, evoluindo... tornou-se

uma Entidade de Luz e, particularmente por sua característica severa diante das coisas mal-feitas, recebeu da Vozinha Marilu, responsabilidade junto as crianças do Orfanato e do Pajezinho, protegendo mas, também “alertando” quando os meninos são desobedientes com os Pais, falam palavrão, tiram más notas no colégio; se envolvem com brigas, maltratam animais, enfim, quando fazem alguma coisa errada, então é um problema para a Faustina, porque ninguém melhor do que ela para provocar uma “boa” dor de dente, fazer o picolé cair no chão, dar uma “topada” com o “dedão” etc.


Crianças, fez coisa errada!? Então cuidado com a Faustina!


Salve Deus.

Tia Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário